Estamos em êxtase!

Foram 6 anos de muito aprendizado e união.

A escola foi inaugurada em 2016 com nenhum aluno. Aos pouquinhos, as pessoas ficaram curiosas em conhecer a escola de educação infantil com nome um tanto diferente.

A família do nosso primeiro aluno, Leonardo ( @apaulacamilo ), abriu nossas matrículas com muita confiança e amor!

Hoje, são tantos Leonardos, Marias, Joãos…. Conhecemos cada risada, cada chorinho, cada mania, o que gosta de comer, quando está de mal humor, com sono.

Ah! E as famílias que já passaram por aqui e as que estão conosco?! Cada uma trouxe uma experiência, um carinho e o seu maior bem para os nossos cuidados. Obrigada!!

Gostaria de agradecer, também, por cada um que contribuiu ou contribui para que a Cheiro de Alecrim seja referência de escola de educação infantil no MS.

O Feliz Aniversário é nosso!!!

Fundadores de Honra:

@karinna_sr