Serviços

A educação infantil objetiva proporcionar condições adequadas para promover o bem estar da criança, seu desenvolvimento físico, motor, emocional, intelectual, moral e social, preparando-a para o Ensino Fundamental, ampliando suas experiências e estimulando o interesse pelo processo de aquisição de conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.

Para atingir esses objetivos a Escola CHEIRO DE ALECRIM oferece, além dos dedicados profissionais, os seguintes serviços e ambientes:
Atividade.jpg
Alimentação

Acesso às  imagens de alta resolução das câmeras instala- das nas salas, acessibilidade facilitada  na entrada na escola. Instalação de telas de proteção e antivetores nas janelas.  Arquitetura especial-mente projetada para crianças.

Lazer

Parquinho infantil coberto e  descoberto,  quadra de atividades físicas, solarium, parque com areia antialérgica de cor  azul, local para  horta. Jardim sensorial. Amplo espaço ao ar livre.

NOSSOS PARCEIROS:

Refeições saudáveis atrativas e direcionadas para crianças, com cardápio elaborado por nutricionista e preparado na escola diariamente. Temos refeitório. Oferecemos opção de janta.

Demais serviços

Qualificação constante dos profissionais de nosso quadro, acompanhamento odontológicodos alunos, larga relação e interatividade com a família, horário estendido de acordo com a necessidade dos pais.

InternationalSchool_edited_edited.jpg
LogoZoom2024.jpeg
Espaços especiais

Sala do soninho; sala de estimulação psicomotora, local para amamentação; sala multimídia; biblioteca/ sala de leitura; sala de dança, cantinho das belas artes.

Todos as nossas salas são climatizadas e aconchegantes.

Bebesfelizes_edited.jpg
logoConquista.jpeg