Eis a sua melhor opção em escola!

Atualizado: 10 de fev. de 2022

Sabe por quê??? Porque para alcançar a excelência em educação, a escola não precisa estar associada às velhas carteiras individuais ou ao quadro de giz e nem desassociada às brincadeiras ao ar livre.

Além disso, seu pequeno é nativo digital. Tem um mundo de novidades tecnológicas educacionais esperando por seu filho.

Na Cheiro de Alecrim tem metodologia 4.0, tem áreas verdes e áreas livres para brincar e aprender, tem lousa interativa, sala de educação tecnológica, sala de leitura, inglês todos os dias, aula de ballet e futsal, culinária com a

Nutri, além daquele jeitinho de casa da gente: comidinha saudável, conforto, carinho, atenção e respeito.

Isso é incomparável!

Não dá para colocar na mesma sacola e escolher pelo preço.

Seu pequeno será amanhã o que for oferecido para ele hoje! Pense nisso! A educação infantil não é só cuidar, é preparar o pequeno, pedagogicamente e socialmente para os desafios da fase adulta.

Você que já é da familia Cheiro de Alecrim, compartilhe essas informações com seus conhecidos.