• Exposição de artigos infantis

Confirmada presença na 1ª Expô Pira Kids!

Será um dia de muita festa, onde você e sua família poderão participar e conhecer empreendedores do ramo infantil.

Estarão presentes no dia, expositores desde acessórios infantis até artigos para a tão sonhada festa de aniversário do seu bem maior, tais como: Buffet, Serviços fotográficos, Decoração, Doces tradicionais e personalizados, Papelaria personalizadas, Pijamas e lembrancinhas personalizadas, Barracas personalizadas para a noite do pijama, Escola de educação infantil, Escola de idiomas, Odontologia infantil, Curso para youtubers, Oficina de slime, Personagens vivos, Pintura facial, e até um Ônibus balada.

A Escola Cheiro de Alecrim estará presente na 1ª Expô Pira Kids sorteando, no dia do evento, 01 MATRÍCULA PARA 2020 (para alunos novos).

Para participar: Curta a foto oficial do evento na nossa página no Facebook; compartilhe; marque 5 amigos; deixe uma mensagem (In Box) com o seu nome completo e telefone de contato; compareça à exposição.

O sorteio será transmitido, ao vivo, pelo Facebook.

Nosso time está se preparando para esperar por vocês com muita promoção, brindes, descontos especiais, sorteios e muito mais. Venham conferir!

Sem contar que sairemos na próxima edição da Revista Baby Teen.

Esperamos todos vocês!

BUFFET INFANTIL PIRABOOM, Av Ernesto Geisel, nº 3205, Bairro Amambaí