MATRICULAS ABERTAS!!!!

Estamos em Campanha de Matrícula! Uma ótima oportunidade para quem procura ensino de qualidade aliado ao cuidado e carinho com os pequenos.

A Cheiro de Alecrim tornou-se referência em educação infantil em apenas dois anos e meio de existência. Quem já faz parte da nossa família sabe o quanto prezamos pelo bem estar dos pequenos e que trabalhamos para atendê-los da melhor forma possível. Esse é o nosso diferencial!

Além de um amplo espaço físico, contamos com um Programa Pedagógico diferenciado e de qualidade. As crianças desenvolvem-se com muita diversão, atividades lúdicas e amor. O cuidado e o carinho são condicionantes à todas as atividades na escola.

Venha nos conhecer pessoalmente. Faça a matrícula do seu filho após a visita para receber uma condição diferenciada nas mensalidades. SURPREENDA-SE COM O QUE A ESCOLA TEM A OFERECER!

Obs.: Os depoimentos foram feitos espontaneamente, no final do ano letivo de 2018. A escola propôs um mural e os pais nos acariciaram com suas palavras. Obrigado a todos os papais, mamães e responsáveis que fazem da Escola Cheiro de Alecrim exemplo de alegria, humildade, caridade, aprendizado, serenidade, desenvolvimento e amizade.